quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Saudades!!!

Oi bloguinho... saudade de vc, sabia?

Mas é que a vida ficou tão complicada de repente... Tão corrida... tão atribulada... bem rotina de capital e bla bla bla... Tanto é que há meses eu ensaio voltar pra academia, fazer algo pelo corpo e, não dá... ou eu madrugo, ou perco a novela... e as duas possibilidades dóem!

Tá certo! Tá certo! Eu é que tô sendo mimado e não quero abrir mão de nada nessa vida... Mas fazer o que se meu id é manhoso e eu só tenho a mim para afagá-lo? Pois é!

Mas a coisa deu uma boa evoluída, sabe? Estou para começar novos cursos, o projeto do trabalho me serviu bem de exposição, o psico tem me dado poucas broncas... enfim, calmaria, em meio ao caos... Não que a vida seja perfeita, mas é que eu to tentando trazer a felicidade pro presente... e sabe que até tenho conseguido? Contas a pagar, arrombo bancário, paredes a pintar... tudo isso faz parte daquelas coisas que nunca deixam de ser e sempre estão por acontecer mesmo, então o jeito é olhar para o que se tem com outros olhos... e sair tocando!

Estou pragmático, né? Vc tb notou? Pois é... parece que nos últimos tempos tomei um banho de realidade, fugi do msn, orkut, hotmail, yahoo, gmail, blog, disponível... e então resolvi viver um pouquinho a vida de verdade... Até que foi bom! Eu bem precisava fugir um pouco da virtualidade para ver o dia rolando lá fora...

Acontece! Acontece! Fica triste não... é que sou meio sem prumo assim mesmo... mas o carinho e a saudade são os mesmos...

Fica bem!